29 maio

Como funciona crédito imobiliário no consórcio de imóveis?

Taxas de juros mais competitivas não são os únicos fatores para ter crédito imobiliário de maneira mais prática e acessível. Mesmo diante do anúncio da Caixa Econômica Federal sobre a redução dos juros utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, valor de entrada, burocracia para comprovar renda e apresentar todos os documentos também acabam influenciando na decisão de compra. Então, o que fazer? Já pensou em fazer um consórcio de imóveis?

O consórcio de imóveis é uma modalidade de compra facilitada, indicada para quem não tem pressa ou que necessita de uma ajudinha a mais para poupar todo mês com objetivo bem definido. Funciona como um autofinanciamento. Portanto, você não precisa recorrer aos empréstimos bancários, consequentemente, não há a incidência de juros.

Em grupos, os integrantes do sistema de consórcio de imóveis pagam mensalidades acessíveis à administradora com o objetivo de comprar um determinado bem, como casa, terreno ou qualquer outro que mais desejar. São diversos planos e opções de crédito imobiliário para simular, analisar e comparar. Assim, você escolhe algum de acordo com o seu objetivo de compra, sem sobrecarregar o orçamento e aguarda pela contemplação, que pode ocorrer por sorteio ou oferta de lance.

Ao ser contemplado com a carta de crédito imobiliário, você passa a ter o poder de compra à vista e ainda, aproveitar descontos e oportunidades no mercado imobiliário com o crédito imobiliário em mãos.
Simule crédito imobiliário no consórcio
Faça uma simulação de consórcio de imóveis com o valor de crédito imobiliário desejado. Confira as alternativas e faça a melhor escolha com planejamento e economia. No portal Consórcio de Imóveis, a simulação pode ser realizada a qualquer momento. Online, a simulação de consórcio é prática, rápida e sem burocracia!

Fonte: www.consorciodeimoveis.com.br

Share this