20 abr

Como lidar com a instabilidade econômica e fazer um consórcio?

A instabilidade econômica não deve ser tratada como um momento de total retração. Também não é uma fase apenas de piora ou de falta de oportunidades para você achar que não tem possibilidade de crescer ou conquistar o que deseja.

Se a necessidade passa a ser maior, como morar em um lugar que seja seu, disciplina e comprometimento são fundamentais para não sobrecarregar o orçamento. Por isso, é importante optar por meios e alternativas econômicas e sem burocracia. Se o financiamento de casa está difícil, faça do sistema de consórcios, a sua melhor alternativa de compra.

Vantagens do consórcio imobiliário
Sem juros ou parcelas intermediárias, é possível adquirir uma ou mais cotas de consórcios e pagar bem pouco por mês. De maneira programada, você poderá avaliar o melhor plano, sem imediatismo.

Para trazer satisfação e não sobrecarregar o orçamento, o Consórcio de Imóveis apresenta um simulador online para avaliar e adquirir uma ou mais cotas de consórcios. A ferramenta disponível no Consórcio de Imóveis torna o processo de compra e comparação bem mais interessante e acessível. De onde quer que esteja, ao acessar o simulador de consórcios é possível escolher o prazo de pagamento e as opções mais interessante para o seu bolso. Saiba como simular parcelas do seu consórcio imobiliário:

1º – Acesse o Simulador do Consórcio de Imóveis disponível na home do portal https://www.consorciodeimoveis.com.br;
2º – Escolha o produto que deseja adquirir e selecione o método de simulação por Crédito ou Parcela;
3º – Arraste a barra de valores para o qual deseja simular e continue;
4º – Na sequência, informe os seus dados pessoais. Esse tipo de informação ajuda a otimizar o atendimento, além de trazer as alternativas mais adequadas;
5º – Pronto! É só conferir os planos e os valores da parcela. Basta escolher o seu e comprar online!

Fonte: www.consorciodeimoveis.com.br

Share this