13 abr

Como simular a compra de consórcio de apartamento

Mais do que comparar prazos e parcelas para escolher a melhor alternativa ao comprar o seu apartamento, é fazer a sua simulação com uma administradora de consórcios séria e responsável, fiscalizada e autorizada pelo Banco Central do Brasil. Diante de mais segurança, é possível optar por planos de médio ou longo prazo, sem preocupação.

No consórcio de apartamento não há juros ou parcelas intermediárias. É possível contar com diversas opções de crédito e planos; acessíveis e flexíveis para qualquer orçamento. Por isso, fazer uma simulação é importante para encontrar um plano de acordo com o seu objetivo de compra, sem sobrecarregar as finanças.

Para conhecer vantagens, veja como simular a compra de consórcio de apartamento online, de maneira simples e rápida:

– Acesse o simulador do Consórcio de Imóveis https://www.consorciodeimoveis.com.br/ ;
– Escolha o produto que deseja adquirir. Nesse caso, o apartamento. Selecione o método de simulação por crédito ou parcela e o valor que será simulado;
– Informe os seus dados e confira os planos e parcelas disponíveis.

Não é fácil simular um consórcio de apartamento? É importante lembrar que antes de optar pelo sistema de consórcios, tenha em mente que as parcelas são pagas mensalmente e a sua carta de crédito será entregue após contemplação por sorteio ou oferta de lance. Por isso, a fim de garantir a segurança e o direito de compra dos demais participantes do grupo, o consorciado que estiver com atraso ou falta de pagamento, não poderá participar do sorteio e/ou lance, conforme o que estiver acordado no contrato com a administradora.

Confira outras vantagens e compre a sua cota de consórcio agora mesmo!

Fonte: www.consorciodeimoveis.com.br

Share this