23 abr

Reforma pode elevar em até 20% o valor do imóvel

Se o desejo para 2018 é investir no mercado imobiliário, seja com locação ou revenda, saiba que uma simples reforma pode elevar o valor do imóvel em até 20%, além de diminuir o tempo de vacância, causar impressão positiva aos moradores em potencial e até negociar preços maiores.

Detalhes simples, como pintura em paredes, revestimentos e ótimas instalações, tanto elétricas como hidráulicas, podem valorizar o imóvel também.

Muitas vezes, gasta-se aproximadamente um aluguel e meio com reformas básicas, que podem colocar o imóvel no mercado com mais visibilidade e maior aceitamento; valor que ainda pode ser recuperado logo na primeira locação, ressalta o gerente de locação, compra e venda, Giovani Oliveira.

Para adquirir um imóvel, novo ou usado, comercial ou residencial, o sistema de consórcio pode ser uma ótima alternativa para quem deseja adquirir ou ampliar o patrimônio. Diante de prazos maiores, parcelas acessíveis e flexibilidade, é possível optar por planos atraentes, sem sobrecarregar o orçamento.

Fonte: www.consorciodeimoveis.com.br

Share this