11 abr

Vendas de imóveis novos e lançamentos movimentam o mercado

Em busca de novas oportunidades para comprar o seu imóvel? De acordo com dados da Abrainc e da Fipe, os lançamentos de imóveis novos totalizaram 58.971 unidades entre janeiro e outubro de 2017. A alta foi de 18% em relação ao registrado no mesmo período do ano anterior.

A pesquisa revela ainda, que as vendas de imóveis novos cresceram ao longo do ano. De janeiro a outubro, o aumento foi de 5,3% ante igual período de 2016, para 87.618.

Quanto aos segmentos, os lançamentos residenciais de médio e alto padrão recuaram 9,7% nos últimos 12 meses. Já o número de lançamentos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida aumentou 25,5% em relação ao período anterior.

Os dados abrangem imóveis novos, dos segmentos residencial, comercial e loteamentos, desenvolvidos por 20 empresas associadas à Abrainc, com atuação em diversos Estados e concentração na Região Sudeste.
Vai comprar o 1º imóvel?
Já pensou em aproveitar as alternativas do mercado e programar a compra do seu primeiro imóvel? Seja usado, na planta ou recém-lançado, pelo sistema de consórcios é possível adquirir casa, terreno, apartamento e até imóvel comercial. Diante de parcelamento integral e sem juros, você pode programar a compra do seu bem sem burocracia.

Para não sobrecarregar o orçamento, faça uma simulação online e encontre o melhor plano. Sem juros ou parcelas intermediárias, é possível programar a sua compra com tranquilidade e segurança pelo Consórcio de Imóveis.

Fonte: www.consorciodeimoveis.com.br

Share this