Como investir em imóveis ao fazer um consórcio?
A recuperação do mercado imobiliário, mesmo que em passos lentos, pode sinalizar um ótimo momento para a volta de investimentos nesse segmento. Entretanto, é preciso agir com sabedoria e analisar todas as oportunidades diante de boas ofertas.
Especialistas revelam que a procura por ótimas oportunidades de compra para revenda seja o melhor cenário para obter lucro. Há quem diga também, que possam existir vantagens até mesmo em investimentos que miram a renda do aluguel.
Com os preços dos imóveis à venda devem ser influenciados por uma recuperação suave, o início de 2018 pode ser um momento oportuno para comprar com a melhor margem de negociação.
Para quem escolhe o consórcio imobiliário para adquirir bens e ampliar o patrimônio, a carta de crédito que você recebe ao ser contemplado por sorteio ou lance equivale à compra de um bem à vista. Portanto, no momento da aquisição, você tem ainda o poder de barganha e de negociação para conseguir benefícios e melhores preços.
Além de poder de compra e parcelamento integral, no consórcio é possível contar com mais flexibilidade para escolher entre casa, terreno, apartamento ou o imóvel mais desejado. Seja o primeiro, para alugar ou até revender, fazer um consórcio ajuda a ter mais planejamento e disciplina, além de economia para quem deseja adquirir bens sem sobrecarregar o orçamento.
Fonte: www.consorciodeimoveis.com.br