20 jun 2018

Venda de consórcio de imóveis aumenta 26,4%

    O consórcio de imóveis é uma forma de crédito para adquirir casas ou apartamentos. Diferente de outros tipos de financiamento, ele é organizado por um grupo, onde todos os participantes contribuem com uma determinada quantia mensalmente. Com isso, todo mês uma ou mais pessoas são contempladas. Para comprar um imóvel de forma segura, é necessário analisar prazos e meios acessíveis para não sobrecarregar as finanças.
    Leia Mais

    Share this
    16 jun 2018

    Conheça a História do Consórcio

      A História do Consórcio começou no ano de 1962, com a implantação da indústria de automóveis no Brasil e foi marcada pela ausência de oferta de crédito direto ao consumidor. Foi nesse momento que um conjunto de funcionários do Banco do Brasil teve a iniciativa de formar um grupo de pessoas que tinha o mesmo objetivo: Criar um fundo suficiente que possibilitasse a aquisição de veículos para todos os que estivessem participando da arrecadação de fundos.
      Leia Mais

      Share this
      12 jun 2018

      Entenda como funciona o fundo de reserva

        Você sabe como funciona o fundo de reserva? Sabe em quais situações ele deve ser utilizado? O Jornal do Consórcio traz hoje um guia para você entender tudo isso! Lembrando que fazer um plano de consórcio é a melhor forma de investimento para adquirir um bem a longo prazo, de forma prática e econômica.
        Entenda como funciona o fundo de reserva

        O Fundo de Reserva é um percentual cobrado mensalmente sobre o valor do bem e serve para cobrir futuros imprevistos financeiros que possam ocorrer num determinado grupo de consórcio, funcionando como uma proteção para os consorciados. Segundo a ABAC, o cálculo da parcela do consorciado incluindo a contribuição mensal para o fundo de reserva, funciona da seguinte forma:
        Leia Mais

        Share this
        10 jun 2018

        5 Dicas para começar um Consórcio

          O Jornal do Consórcio traz hoje algumas dicas de como começar um consórcio. Lembrando que, o Consórcio é uma modalidade de compra planejada totalmente segura e econômica, perfeito para quem deseja adquirir um bem e não pode gastar muito.
          Leia Mais

          Share this
          05 jun 2018

          Como utilizar o Lance Embutido

            O Lance Embutido é uma forma do consorciado ser contemplado antecipadamente. O consórcio é uma das principais formas de adquirir bens. É uma modalidade de compra planejada, acessível, segura e prática.
            Leia Mais

            Share this
            02 jun 2018

            Como funciona o Consórcio de Caminhões

              O Consórcio de Caminhões é indicado para quem deseja adquirir um novo caminhão e aumentar sua frota, mas está com o orçamento apertado. Através do consórcio é possível fazer uma compra planejada, com parcelas flexíveis e sem pagar juros.
              Leia Mais

              Share this
              29 maio 2018

              Planeje sua aposentadoria com consórcio

                Você pode ter uma aposentadoria mais tranquila financeiramente utilizando o sistema de consórcio como aliado. Poupando pouco por mês e com escolhas inteligentes, pode-se começar a ganhar uma renda extra em um período de médio prazo.
                Leia Mais

                Share this
                29 maio 2018

                Como funciona crédito imobiliário no consórcio de imóveis?

                  Taxas de juros mais competitivas não são os únicos fatores para ter crédito imobiliário de maneira mais prática e acessível. Mesmo diante do anúncio da Caixa Econômica Federal sobre a redução dos juros utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, valor de entrada, burocracia para comprovar renda e apresentar todos os documentos também acabam influenciando na decisão de compra. Então, o que fazer? Já pensou em fazer um consórcio de imóveis?
                  Leia Mais

                  Share this
                  25 maio 2018

                  Passo a passo para programar a compra da casa própria sem juros

                    Comprar a casa própria é o sonho de consumo de muitos brasileiros. Entretanto, essa realização envolve planejamento, comprometimento e uma série de outros fatores, inclusive, crédito. Para quem está em busca de facilidade e economia, o consórcio imobiliário é um meio sem juros e acessível de programar a compra de casa, terreno, apartamento e qualquer imóvel residencial ou comercial.
                    Leia Mais

                    Share this
                    25 maio 2018

                    Como ser contemplado com carta de crédito no consórcio imobiliário?

                      Consórcio imobiliário vale a pena para quem não tem pressa. Afinal, o sistema de consórcios é uma forma programada de adquirir bens com economia e planejamento, sem sobrecarregar as finanças.

                      O bem só pode ser adquirido no consórcio imobiliário após a contemplação, por sorteio ou lance. Então, a carta de crédito é entregue com o valor correspondente ao escolhido na contratação. Trata-se de um dos momentos mais aguardados do sistema de consórcios.
                      Leia Mais

                      Share this

                      Desenvolvimento e Criação do Site Webby Propaganda

                      Click Me
                      × Atendimento